dedicação total à Natação Esportiva

dedicação total à Natação Esportiva

dedicação total à Natação Esportiva

dedicação total à Natação Esportiva

03 dez Campeonato Brasileiro Júnior – 1ª Etapa

Campeonato Brasileiro com seu primeiro dia concluído, bons resultados e um recorde de campeonato com Natalia de Luccas do Corinthians nos 200 costas Junior 2, fazendo o tempo de 2:14.24.

Tivemos também um empolgante 4x100m livre feminino, uma disputa eletrizante entre SESI-SP e Pinheiros. Quando a última nadadora do SESI pulou na piscina sua diferença era de apenas 1 segundo da equipe do Pinheiros, a atleta do PInheiros, Luanna Ribeiro por sua vez, fez um final de prova excelente, nadando para 55.06, porém não deu tempo de passar Giovanna Diamante que fechou com 55.96, assim o SESI-SP bateu na frente por apenas 5 centésimos!

Na disputa entre os clubes o Corinthians sai na frente com uma boa vantagem, 111 pontos  na frente do Minas, Pinheiros e SESI=SP, que fazem uma boa disputa pelo segundo lugar, com 69, 60 e 53 pontos respectivamente! Essa disputa entre clubes promete muita emoção!

Para acompanhar os resultados completos acesse o site da CBDA http://www.cbda.org.br/cbda/natacao/evento/29343/trofeu-julio-de-lamare

Nenhum comentário

Publique um comentário.